Na última quarta-feira, Maradona e Verón protagonizaram um momento bizarro no Jogo pela Paz. Após Diego ser derrubado pelo presidente do Estudiantes, Diós levantou e tentou apertar a mão do compatriota, mas sem sucesso. Verón não quis conversa e deixou o companheiro chateado com a situação.
Leia Mais: Maradona critica atual momento da Argentina, mas defende Messi das cobranças
Chicharito novamente está na mira do futebol espanhol
Na saída do gramado, Maradona tentou conversar com Verón, mas não conseguiu o contato. Incomodado com a situação, o camisa 10 desabafou à distância: “Eu não me escondo. Digo as coisas na sua cara”.
Quem estava no estádio não conseguiu entender o motivo da briga deles, mas a ignorada de Verón tem explicação. Em julho, no auge da crise na AFA, Diego Maradona atacou o presidente do Estudiantes e o chamou de traidor. Verón não gostou do que ouviu e rebateu El Pibe de um jeito duro.
– Não dá para levar a sério o que o Maradona diz… É pouco sério, não o dou relevância. Quando nos olharmos olho no olho, vou saber o que Maradona disse ou não. Não me parece certo falar do meu pai. É fácil falar por intermédio de um microfone, de uma câmera, bem diferente de falar cara a cara – rebateu Verón.
Veja o Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=YX28tRbKdAs