Principal figura ofensiva da seleção do Equador, o atacante Enner Valencia está fora dos dois próximos amistosos da Tri por conta de lesão no joelho. Os dois duelos em questão ocorrem diante da Austrália nos dias 24 e 28 de março em solo australiano.
Leia mais: Filho de ídolo no futebol mexicano se envolve em polêmica
Em temporada goleadora, Muralha foca em acesso com o Al Riyadh
Nas redes sociais, Enner lamentou a ausência dos compromissos e desejou “muito êxito” aos companheiros nos primeiros jogos do selecionado equatoriano após a Copa do Mundo no Qatar. Jogos esses, aliás, que também marcam a estreia de Félix Sánchez Baz no comando técnico após a saída de Gustavo Alfaro.
O jogador apontado como tendo um pré-contrato com o Internacional se machucou no último domingo (20) onde sua equipe, o Fenerbahçe, venceu o Alanyaspor, fora de casa, por 3 a 1.
O triunfo, aliás, ocorreu em muito por conta da sua colaboração ao marcar dois gols de pênalti. Os tentos ocorreram aos 20 e aos 40 minutos do segundo tempo, período em que Enner Valencia já havia contraído a lesão em lance de dividida.
Além do maior artilheiro da história da Tri com 38 gols em 77 compromissos, o Equador também cortou o meio-campista Carlos Gruezo, atleta do San Jose Earthquakes. Isso porque Gruezo também se lesionou no fim de semana onde seu time perdeu por 3 a 0 para o St. Louis City em confronto da Major League Soccer (MLS).
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!