O volante brasileiro Fabrício Baiano falou sobre a sua trajetória no Rizespor, da Turquia, que foi construída nas últimas duas temporadas (55 partidas com um gol e três assistências) e que se encerrou com a não renovação de seu vínculo.
Leia mais: Com Always Ready, Apertura na Bolívia define classificados ao mata-mata
Conheça o “azarão” do Grupo B que pode avançar na Sul-Americana
Segundo o jogador de 29 anos de idade, seu crescimento no futebol do país foi grande, fazendo com que ele tenha uma avaliação positiva dos anos em que jogou no futebol turco:
“Esses últimos anos na Turquia foram muito especiais. Estou feliz com tudo que construí com a camisa do Rizespor e no país. Tive ótimos momentos na Turquia e isso me deixa feliz. Estou passando por um dos principais momentos da minha carreira.”
Ainda de acordo com Fabricio, seu objetivo é definir o futuro em breve, não dando maiores detalhes se a ideia seria permanecer no Velho Continente ou retornar ao Brasil, local onde defendeu equipes relevantes do cenário nacional como Vasco e Coritiba.
“Temos algumas coisas e esse reconhecimento tem me deixado feliz. É sinal de que tudo que fiz na Turquia foi de alto nível. Agora é ter tranquilidade para definir meu futuro”, concluiu o meio-campista.
