Por Alexsander Vieira
Na última sexta-feira (23), a Seleção Equatoriana revelou que o volante Alan Franco tem um crescimento linfonodal benigno e não infeccioso no pescoço, que vem evoluindo há dois meses.
Leia mais
- Quintero no Brasil? Empresário fala sobre possível saída do River Plate
- Rojo recebe punição pesada após expulsão em Boca Juniors x River Plate
- Ex-São Paulo, Osório pode treinar rival histórico do Tricolor Paulista
“A Federação Equatoriana de Futebol (FEF), através do seu Departamento Médico, informa: Alan Franco apresenta um crescimento linfonodo benigno e não infeccioso no pescoço, com dois meses de evolução. Realizaram-se testes prévios para se chegar a esse diagnóstico. Atualmente, ele sofre de fadiga dos isquiotibiais (músculo posterior da coxa) do lado direito”, disse o perfil oficial da seleção em comunicado.
O jogador está emprestado ao Talleres, da Argentina, até o fim da atual temporada. Contratado pelo Galo por uma indicação de Jorge Sampaoli, o atleta tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2024.
📍 𝘾𝙤𝙢𝙪𝙣𝙞𝙘𝙖𝙙𝙤 𝙤𝙛𝙞𝙘𝙞𝙖𝙡: #AlanFranco pic.twitter.com/gpiZjOZBgs
— La Tri 🇪🇨 (@LaTri) September 23, 2022
🇪🇨 O #Galo deseja pronta recuperação ao nosso meio-campista Alan Franco! Que tudo isso não passe de um susto e, em breve, você possa voltar aos gramados. Força, Franco! 💪🐔 https://t.co/H6L4pTnGKK pic.twitter.com/CvVnoN5M3H
— Atlético (@Atletico) September 24, 2022