Após defender o Santa Cruz nos últimos meses, o meia-atacante Madson foi contratado na última janela de transferências pelo Estrela Amadora, de Portugal, onde está tendo a primeira experiência da carreira fora do Brasil.
Leia mais: Beccacece perde a cabeça e se envolve em confusão na saída de campo; assista
Artilheiro do Brasileirão, Edenílson relembra primeiro gol no Internacional
Mesmo com pouco tempo no Velho Continente, o jogador demonstra estar se adaptando rapidamente ao novo clube. Tanto que já foi titular em seu segundo jogo realizado pela equipe lusitana, no último fim de semana, quando enfrentou o Ferreiras pela Taça de Portugal:
– Está sendo muito bom (início no futebol europeu). Me adaptei muito rápido, pois as pessoas que estão aqui comigo me ajudam bastante. Os portugueses são bem acolhedores também e isso me deixa à vontade.
Além da titularidade na exibição passada, o atleta, de 22 anos de idade, participou de maneira direta pela construção da vitória por 3 a 0 ao ter marcado um dos gols. Diante desse acontecimento, o velocista destaca a vontade de continuar se aperfeiçoando em Portugal:
“Estou muito feliz pelo começo de época que estou tendo pelo Estrela, espero ajudar a equipe com muitos gols e vou me doar o máximo em campo. O meu principal desafio é comigo mesmo, ser melhor do que ontem, então irei trabalhar mais a cada dia para evoluir.”
Emprestado pelo Corinthians até o final da atual temporada europeia, Madson ainda coleciona experiências com as camisas de equipes conhecidas no cenário nacional como Joinville, Fortaleza e Oeste