Antes de encarar o Lanús na Copa da Argentina, o atacante Carlitos Tévez concedeu entrevista coletiva e afirmou que existe a possibilidade de sair do Boca Juniors no fim do ano. A declaração gerou muito barulho nos bastidores do clube e o seu representante, Adrián Ruocco teve que dar explicações.
Leia Mais: Hoyos aguarda decisão da Liga sobre adiamento de partidas do Apertura
Análise FL: O lado bom e ruim das mudanças na Libertadores
Em entrevista à rádio La Red, o empresário garantiu que não tem nenhuma proposta por Tévez e pediu mais paciência com o psicológico do jogador.
“É um turbilhão de emoções e precisamos de cuidado na hora de analisar. Em alguns momentos você está bem e quer continuar, mas do nada entra em uma fase não muito legal e a sua vontade é de ir embora”.
“O que ele disse na entrevista não podemos levar em consideração. Não tem nenhuma proposta por ele e vai seguir no Boca Juniors sem nenhum problema”.
Desde o seu retorno ao Boca Juniors, Carlitos Tevez vive um período de incertezas. Ele chegou cercado de expectativas, conquistou o Campeonato Argentino ano passado, mas passou a ser muito cobrado pela torcida e imprensa. Além da instabilidade no campo, Apache também teve problemas pessoais, o que prejudicou ainda mais o seu desempenho.