O meia Nacho Fernández é considerado por muitos o grande nome do River Plate. Em sua melhor fase da carreira, o camisa 26 toma conta do setor e costuma orquestrar os comandados de Marcelo Gallardo dentro de campo.
Leia Mais: Conmebol define a tabela das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022
Los Angeles Galaxy foca em atacante do PSG para substituir Ibrahimovic
Como não poderia ser diferente, o seu nome é um dos mais cotados para deixa o time do Monumental de Núñez na janeira de transferências de inverno da Europa.
Diariamente, a mídia argentina coloca o atleta do River Plate na mira de alguns clubes, atitude que tem irritado dirigentes do clube e principalmente o seu empresário, que descartou qualquer proposta oficial.
“Não temos nada concreto. São conversas normais com algumas equipes, mas posso garantir que não tem proposta. O dia que tiver algo de fato, o primeiro que vai saber é o jogador, depois a gerência do clube e por fim o treinador”, afirmou Daniel González.
“A única exigência de Nacho Fernández é que o time interessado em seu futebol seja competitivo, dispute títulos, pois este é o seu padrão aqui no River Plate. Na hora certa, nós vamos colocar tudo na balança e tomar a melhor decisão”, completou o agente.