bonus de cadastro

Empresário de Pratto descarta volta do jogador a ex-clube

Foto: Divulgação/Insta Pratto

*Por Danilo Di Grado

Atualmente defendendo a equipe do Feyenoord, que disputa a primeira divisão do Campeonato Holandês, Lucas Pratto deve retornar ao River, em meados de julho de 2021, já que está emprestado.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC Leia Mais: Cerro, Fluminense, Palmeiras: Versões de “Anunciação” embalam as torcidas
Boca Juniors negocia reforma da Bombonera com governo da China, diz jornal


Com isso, tem se debatido através da imprensa sobre possíveis esquipes que o atacante possa atuar, entre eles o Boca Juniors. Entretanto, o empresário do jogador, Gustavo Goñi, minimizou o fato de que ele possa vestir novamente a camisa do time Xeneize.

“Não discutimos isso com Lucas. Seria muito difícil. Primeiro porque o passe é do River. Nunca perguntei se ele voltaria ao Boca ou não. Hoje está tentando jogar na Holanda”, disse.

NOME DE PRATTO É LIGADO A OUTROS CLUBES

E não é somente o Boca que aparece na lista. Segundo boatos, um possível retorno também ao Universidad Católica estaria sendo cogitado, além do Vélez Sarsfield, porém este último descartado por Goñi.

“Ouvi dizer também sobre uma volta ao Vélez Sarsfield, mas também acho isso prematuro. Vai depender de muita coisa, como, por exemplo, a conversa com o River Plate. Eu preciso sentar na hora certa, analisar os cenários com o Lucas Pratto e tomar uma decisão. Existe a chance de ficar na Europa”, declarou.

error: Futebol Latino 2023