Empresário de Lucas Pratto fala sobre a situação delicada do atacante

Foto: Reprodução/Instagram

Sem marcar um gol desde maio de 2019, Lucas Pratto vive uma situação atípica na carreira. Titular por onde passou, o centroavante é banco de reservas no River Plate e não tem uma certeza sobre o seu futuro no clube.



Leia Mais: Exclusivo: Welinton Júnior avalia passagem pela Europa e anseia por retorno ao Brasil
Conmebol mantém disputas de torneios e descarta mudança de fórmula

Para deixar a situação ainda mais dramática, o jogador foi eleito um dos ‘responsáveis’ pela torcida no revés da Libertadores da América, quando errou o passe que originou o gol de empate e iniciou a virada do Flamengo.

Diante de todas estas situações, o empresário de Lucas Pratto, Gustavo Goñi, conversou com a imprensa argentina e falou sobre o drama vivido pelo atacante.

“Perdeu o seu lugar por jogar lesionado, pois não parava para se cuidar e teve dificuldades na pré-temporada. O Pratto sempre falou com o Gallardo e tem uma enorme gratidão pelo técnico, mas quando chega no domingo, ele fica no banco de reservas e acaba a semana chateado”, afirmou ao programa Segundo Tiempo da Rádio Club 947.

Último gol

Contratado para resolver a falta de gols dos atacantes do River Plate, o último tento marcado por Lucas Pratto aconteceu no dia 31 de maio, quando ele balançou a rede do Athletico, na final da Recopa Sul-Americana.

error: Futebol Latino 2023