Empresário de lateral-direito ataca Vitória por não renovação de contrato

Foto: Mauricio da Matta/Divulgação Vitória

A permanência de Caíque Sá no Vitória está mais difícil de acontecer. De acordo com o empresário do atleta, o Vitória não respondeu a contraproposta feita pelo staff do lateral-direito e perdeu o direito de renovar o vínculo.

Leia Mais: Sport apresenta contraproposta ao Inter e Rithely aguarda desfecho da negociação
Real España quebra jejum e acaba como campeão de Honduras

“Já tinham vários clubes me procurando. Não fechei porque o Vitória me disse que ia ficar com o Caíque. Eu me senti um pouco injustiçado porque aguardei até o último dia o Vitória. O jogador que caiu nos braços da torcida, aprovado pela comissão, comprometido dentro e fora de campo. Recebi várias propostas. Estou em negociação com um clube. Se o Vitória ainda quiser, vai ter que aguardar. Aguardei até demais. E alguém sequer me ligou para dar satisfação. Dia 27 mandou proposta, 28 eu respondi. Sei que depois da virada do ano nos falamos mais uma vez e depois não me deram resposta”, afirmou ao Globo Esporte.

“O Vitória mandou uma proposta no valor do empréstimo, o Joinville aceitou. Depois, o Vitória me mandou proposta no valor do salário. Fiz uma contraproposta de 3% a mais, um reajuste de besteirinha. Eu só achei um meio termo, mas muito insignificante. Eles não deram uma resposta, não recebi mais ligação. O Vitória tinha feito proposta e fez uma contraproposta de pagar X pelo empréstimo e X pelo salário. O Joinville aceitou o empréstimo, e eu só fiz um reajuste de besteira. Depois fizeram uma contraproposta de pagar metade do que tinham dito que iam pagar sobre o empréstimo. Se atrapalharam um pouco lá, se perderam”, completou.

Entenda o Caso

Caíque Sá tem passe vinculado ao Joiville, de Santa Catarina, e foi emprestado ao Leão do Barradão até dezembro do ano passado com a opção de excercer o direito de compra, o que não aconteceu até o momento. Além do time baiano e catarinense, o jogador tem passagens pelo Confiança, Jacuipense e Sampaio Corrêa.

Lado do Vitória

Procurado pela reportagem do Futebol Latino, a diretoria do Leão declarou que por enquanto não irá se manifestar sobre o assunto.

error: Futebol Latino 2023