Com o fim da Superliga Argentina, o Boca Juniors começa a se movimentar no mercado para reforçar o elenco e o nome de Lucas Biglia, atualmente no Milan, ganhou força para integrar o elenco de Gustavo Alfaro no segundo semestre.
Leia Mais: San Lorenzo tenta encaminhar a vaga nas oitavas diante do Melgar
Especulado no Atlético de Madrid, Tagliafico quer concentração no Ajax
Em contato com a imprensa local, Enzo Montepaone, empresário do jogador, revelou que foi consultado pelo time argentino, mas que a resposta foi negativa, pois ele acha difícil que o meio-campista regresse ao país natal.
“Eu fui procurado pelo Boca Juniors, mas como estamos em reta final de temporada não dei continuidade a conversa. É a segunda vez que o Boca me procura para saber da possibilidade de negócio. Acho complicado avançarmos, pois o meu atleta não tem o interesse de jogar na América do Sul no momento”, afirmou ao site TNT Sports.
Por fim, Enzo abriu o jogo e afirmou que Lucas Biglia foi procurado por um time francês. “Nós já temos em mãos uma proposta da França pelo atleta. Apesar do interesse, o jogador está determinado em ajudar o Milan e depois que acabar o campeonato vamos sentar e decidir o futuro”, concluiu.