Idolatrado no River Plate e considerado por muitos o melhor goleiro da América do Sul, Franco Armani é alvo de cobiça de grandes times da Europa. Em conversa com a imprensa colombiana, o empresário revelou que o seu cliente tem propostas do Velho Continente para deixar o atual campeão da Libertadores.
Leia Mais: Real Madrid cogita vender James Rodríguez por valor gigantesco
Seleção da Argentina produz vídeo especial para retorno de Lionel Messi
“Franco está muito feliz no River Plate. É verdade que recebi diversas propostas, mas ele não tem a intenção de sair. A sua vontade é continuar na Argentina e conquistar mais títulos”, afirmou ao El Alargue.
“Entre os países que me procuraram, o maior volume de ofertas veio da Itália, mas as conversas não avançaram. Se alguém quiser o contratar precisa ir no River Plate e convencer o clube a liberá-lo”, completou.
Por fim, Nicolás Petropulus deixou claro que, apesar do carinho pelo Millonario, o arqueiro tem o desejo de encerrar a carreira no Atlético Nacional, clube que defendeu por sete anos.
“Ele não esconde de ninguém o carinho pelo Verdolaga. É uma identificação gigantesca e gostaria de encerrar a sua trajetória nos gramados com a camisa do Nacional”, concluiu.