O Monaco começa nesta sexta-feira a sua campanha na Ligue 1, mas os bastidores do clube está agitado devido a Falcao García. O atacante chega ao último ano de contrato com o time francês e ainda não entrou em acordo para renovar seu vínculo.
Leia Mais: Lateral-esquerdo “desiste” do Barcelona e deve ir para os Estados Unidos
Transferência de Brian Rodríguez renderá R$ 20,4 milhões ao Peñarol
No começo da semana, o atacante colombiano revelou que gostaria de resolver a sua situação o quanto antes e ainda deixou claro que recebeu ofertas para respirar novos ares neste novo ciclo de futebol no Velho Continente.
Em conversa com o ‘Le 10 Sport’, o empresário Jorge Mendes, que toma conta da carreira do sul-americano, demonstrou a sua insatisfação com o caso e ameaçou publicamente a diretoria do clube francês.
“Se o Monaco não vender o Falcao para o Galatasaray nesta janela de transferências, em janeiro ele vai embora de graça para o futebol dos Estados Unidos”, disparou.
Caso ele opte pelo futebol norte-americano, o principal favorito a ficar com o seu futebol é a Inter de Miami, que tem o ex-jogador David Beckham como um dos principais acionistas.