O nome de Philippe Coutinho (nesse momento emprestado pelo Barcelona ao Bayern de Munique) tem sido bastante mencionado pensando na próxima janela de transferências ligando-o a possibilidade de retornar ao futebol inglês onde foi tão bem sucedido defendendo o Liverpool.
Leia mais: Diego Armando Maradona quer continuar no Gimnasia La Plata
Primeiro gol de goleiro no São Paulo acontecia há 25 anos
Possibilidade essa que, de acordo com palavras ditas pelo empresário Kia Joorabchian, agrada bastante ao jogador brasileiro caso venha a se concretizar. Contudo, ele agregou que não é possível avançar muito nas tratativas devido ao momento que vive o planeta em meio a paralisação das atividades pela pandemia do novo coronavírus.
“A Premier League é algo que ele sempre adorou jogar e provavelmente amaria voltar a disputar. A questão é como estarão as condições financeiras dos clubes, incluíndo o Barcelona e todos os outros clubes, depois dessa pandemia. Há muitas especulações, mas eu posso falar, de verdade, que nós não conversamos sobre transferências ou qualquer coisa do tipo”, disse Kia a emissora de TV britânica Sky Sports.
Torcedor confesso do Arsenal, o empresário conhecido do público brasileiro pela relação de parceria que formou com o Corinthians entre 2004 e 2007 quando presidiu o fundo de investimentos Media Sports Investment (MSI) descarta que “forçaria” alguma negociação com os Gunners:
“O fato de eu ser um torcedor do Arsenal não é um segredo. Eu não tenho uma preferência para onde os jogadores vão. Eu não tento empurrar o jogador para um clube ou outro. Tudo é possível.”