Empresário de Buffarini confirma sondagens do futebol brasileiro

Boca Juniors
Foto: Divulgação/Boca Juniors

Ao longo da semana, a informação que Julio Buffarini poderia deixar o Boca Juniors de graça no fim do ano agitou os bastidores da La Bombonera e diversas especulações sobre o atleta foram veiculadas.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia Mais: Goleiro da seleção argentina admite que pedirá foto a Messi
Agora vai? Time italiano faz oferta por zagueiro sul-americano



Em meio a este cenário, Martín Guastadiseno, empresário do atleta, resolveu abrir o jogo e demonstrou insatisfação pelo jeito que tratam o seu lateral-direito no clube argentino. Além disso, ele confessou que recebeu consultas do Brasil.

“Houve algumas consultas de alguns clubes para entender a situação e se poderia sair sem nenhum custo do Boca Juniors em Janeiro. As sondagens foram da Espanha e Brasil”, afirmou à Rádio Colonia antes de completar:

“Existem poucos jogadores na Argentina com a técnica e entrega de Buffarini. Fico triste por ver que não tem a valorização esperada, mas entendo que é um ano complicado”.

Vale lembrar que, Buffarini tem contrato com o Boca Juniors até junho de 2021. A sua intenção é ficar por pelo menos dois anos a mais na La Bombonera, porém, o time argentino quer apenas um ano a mais de contrato.

error: Futebol Latino 2023