bonus de cadastro

Empresário de Aránguiz fala que jogador deve ficar na Alemanha

empresario-de-aranguiz-fala-que-jogador-deve-ficar-na-alemanha-Futebol-Latino-29-01
Foto: Hasan Bratic/AFP

O meio-campista chileno do Bayer Leverkusen (Alemanha), Charles Aránguiz, não deve sair por ora do seu atual clube mesmo estando em período onde pode assinar um pré-contrato junto a qualquer outra equipe.

Leia mais: Pré-Olímpico: Garantida no quadrangular, Argentina encara a Venezuela
Pedrinho pode ser negociado com clube europeu por até R$ 93 milhões

A informação foi passada em entrevista ao jornal andino La Cuarta pelo empresário do atleta, o brasileiro André Cury, agregando que a Internazionale (Itália) efetivamente demonstrou interesse em contar com os serviços do seu agenciado. Contudo, a transação não deve ocorrer nessa janela.

André também aproveitou para abordar tema recorrente quando é citado o nome do Príncipe que seria a volta do chileno hoje com 30 anos de idade para o Internacional, clube que ele defendeu entre 2014 e 2015 justamente antes de se transferir para a Bundesliga:

“Eu vejo como algo muito complicado (ida para a Inter de Milão). Charles Aránguiz não saíra agora do Bayer Leverkusen. É um jogador importante e o clube não tem a intenção de deixá-lo livre.”

“É certo que existe um interesse da Inter de Milão por Aránguiz. Mas estou seguro que, pelo menos por agora, ele não irá para a Itália. Tampouco há algo formal com o Internacional, a ideia é que ele fique no futebol europeu”, adicionou o empresário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023