Na partida que encerra a semana da Libertadores da América, Emelec e Huracán buscam a primeira vitória na competição. Na estreia, o time equatoriano empatou fora de casa. Já o Globo foi superado pelo Cruzeiro.
Leia Mais: Importantes ex-árbitros da Colômbia são acusados de cometerem assédio
Leandro Damião é artilheiro de sua equipe no Japão; Confira
Diante do Deportivo Lara o Emelec decepcionou. A equipe equatoriana não conseguiu desempenhar um futebol que agradasse a torcida e o resultado frustrou muita gente da diretoria.
Agora, a missão é recuperar os pontos ao lado do torcedor e o técnico Mariano Soso promete o time no ataque. Daniel Ângulo é a principal aposta no setor ofensivo para balançar a rede.
Assim como o rival, o Huracán também vai em busca da sua recuperação. Diante do Cruzeiro, o Globo pressionou de todos os jeitos, mas não conseguiu furar a defesa de Mano Menezes.
Ciente da responsabilidade da vitória, o time argentino não quer se complicar logo nas rodadas iniciais e joga suas fichas na dupla Lucas Barrios e Lucas Gamba para vencer em território inimigo.
Emelec e Huracán medem forças a partir das 23h (Horário de Brasília) e o Futebol Latino acompanha as emoções do duelo.
Prováveis Escalações
Emelec: Esteban Dreer; Romario Caicedo, Marlon Mejía, Leandro Veja e Ronaldo Johnson; Pedro Quiñonez, Dixon Arroyo, Bryan Cabezas e Fernando Guerrero; Gabriel Cortez e Daniel Angulo. Técnico: Mariano Soso.
Huracán: Antony Silva; Cristian Chimino, Saúl Salcedo, Mancinelli e Omar Alderete; Israel Damonte, Iván Rossi, Carlos Auzqui e Andrés Roa; Lucas Barrios e Lucas Gamba. Técnico: Antonio Mohamed.