O ex-jogador argentino Juan Pablo Sorín segue demonstrando todo o seu carisma nas redes sociais em viagem que fez para o Equador a convite do Mushuc Runa.
Leia mais: Ex-Furacão, Matheus Leoni conta sobre adaptação ao futebol da Bulgária
Colo-Colo ganha mais uma baixa; Valdivia sente lesão
Em postagem feita na sua rede social, Sorín aparece batendo bola com um garoto na região do Centro Histórico na cidade de Quito. Na mensagem, a felicidade em poder compartilhar essa experiência junto com pessoas ligadas a equipe do país:
“Graças ao futebol, nos comunicamos entre gerações distintas em toda parte… jogando com esse campeão uma altinha no meio do centro histórico de Quito. Fiquei animado enquanto passeávamos com o pessoal do Mushuc Runa que me levaram a lugares muito bonitos e típicos.”
Entenda a história
Ainda no final de 2018, o argentino fez uma postagem em sua rede social elogiando a história do Mushuc Runa e suas origens ligadas a uma cooperativa formada pela comunidade indígena e o feito de chegarem pela primeira vez a Copa Sul-Americana.
Sabedor disso, o clube da cidade de Ambato fez um convite para que o ex-atleta de equipes como Cruzeiro, River Plate, Paris Saint-Germain (França) e seleção da Argentina conhecesse de perto a estrutura em Ambato.
Além disso, Sorín, que está desde a última quinta-feira (31) no país, também disputará uma partida amistosa no sábado (2) diante do Macará no estádio Echa Leche, casa do Mushuc Runa.