Para qualquer fã de futebol, participar de uma ação promocional do seu clube, no intervalo de um jogo, é digno de eterna lembrança. Contudo, a situação que viveu um torcedor em Vasco x Atlético-GO, na última terça-feira (6), pela Copa do Brasil, acabou sendo marcante por outro motivo.
Leia mais: Di María tem renovação contratual com o Benfica sacramentada
Jenni Hermoso ataca estilo da Seleção Brasileira após derrota da Espanha
Entre os tempos do duelo que terminou com vitória vascaína por 1 a 0, o evento do intervalo foi a tradicional cobrança de penalidade máxima onde tudo corria normalmente. Entretanto, na hora da batida, o torcedor até balançou as redes, mas escorregou e se machucou de maneira mais séria.
Tamanha foi a seriedade do fato que, ao perceber que o torcedor pediu atendimento e não conseguia se levantar, o mesmo precisou ser retirado de maca do local. E, claro, recebeu o apoio da torcida que foi em excelente número a São Januário. Não há maiores informações sobre o quadro clínico atualizado do fã, mas a primeira impressão dava conta de que ele tinha quebrado o pé no momento da queda.
Com a classificação, o Vasco aguarda a definição do seu adversário nas quartas de final da competição que virá mediante sorteio. Antes, a representação carioca volta suas atenções para o Brasileirão onde joga novamente no sábado (10). No Nilton Santos, o Cruzmaltino será mandante no clássico diante do Fluminense, às 21h30 (de Brasília).