Em uma briga de rápida escalada que aconteceu no futebol uruguaio, Enzo Echeveste acabou sendo nocauteado por um violento soco dado por Mário González. A saber, o fato ocorreu na Copa Nacional de Seleções, torneio de caráter amador entre seleções de todos os departamentos do Uruguai, equivalente aos estados brasileiros.
Leia mais: Antes do Corinthians, UCV vence, com time misto, na Venezuela
The Strongest é goleado e cai em torneio amistoso na Bolívia
Já na reta final do embate entre Paysandú e Soriano Capital, uma confusão se formou entre os atletas dos dois times após González tentar um voleio que acertou o rosto de um jogador do Paysandú.
Inicialmente, a confusão parecia prosseguir apenas na parte da discussão quando um “empurra-empurra” começou e Echeveste foi até o cerne da questão. Porém, foi justamente nessa hora que Mario González se virou e desferiu um potente soco bem no queixo do agredido que caiu nocauteado no solo, de maneira imediata.
O árbitro do confronto, que estava bem ao lado do ocorrido, não hesitou em mostrar cartão vermelho direto para o agressor. Desse modo, após companheiros de equipe o afastarem do local, Mario se dirigiu aos vestiários e o clima se acalmou de maneira gradual.
Felizmente, após o término do jogo, o jogador agredido apareceu em vídeo nas redes sociais como forma de tranquilizar a todos sobre sua recuperação. Apesar de ter o rosto notoriamente inchado no local da agressão, Enzo Echeveste garante que “virou a página” para a situação:
“Tudo isso que aconteceu, esqueçam. Está tudo bem. Vamos focar no partido da próxima sexta-feira (28) e deixar tudo isso para trás. Muito obrigado por se preocuparem e por me escreverem. Estou bem.”