Em semana de Libertadores, Alianza Lima perde o técnico Bengoechea

Foto: Libero

Após uma semana complicada com derrota na Libertadores e no clássico do campeonato peruano com o Universitario, o técnico Pablo Bengoechea se reuniu com a diretoria do Alianza Lima e entregou o cargo.



Leia Mais: De olho no Palmeiras, Guaraní quase fica sem o treinador
Liberta e Superliga! Marcelo Gallardo sofre novo baque no River Plate

A notícia não caiu como uma surpresa, já que o desempenho da equipe era muito questionado pela torcida, principalmente em certame nacional, pois o clube não aparece nas primeiras colocações.

Através de um comunicado na rede social, a diretoria do Alianza Lima agradeceu o trabalho do uruguaio e promete encontrar um novo técnico de maneira rápida.

“O professor Pablo Bengoechea renunciou nesta tarde (domingo) como técnico do Alianza Lima. Os detalhes da decisão foram explicados aos diretores do clube. Em breve vamos conhecer o novo treinador que irá assumir o comando da nossa equipe”, diz um trecho do comunicado.

Após seis rodadas no Campeonato Peruano, o Alianza Lima aparece na 13ª colocação, com sete pontos, oito a menos que o líder Universidad de Huánuco.

Na próxima quinta-feira, o Alianza Lima volta a campo. O adversário é o Racing, pela 2ª rodada da Fase de Grupos da Libertadores.

error: Futebol Latino 2023