Menos de 24 horas depois de ter publicado em sua rede social que não seria reforço do Junior Barranquilla, o meio-campista Juan Quintero chegou a um acerto com o clube colombiano. A informação foi divulgada pelo Tiburón através de comunicado oficial.
Leia mais: Ex-Internacional pode ser mais um reforço do River Plate
Mundial de Clubes tem chaveamento determinado pela FIFA
“A Junta Diretiva do CDP Junior Fc informa a opinião pública e os meios de comunicação que chegamos a um acordo com Juan Fernando Quintero. Ao ser aprovado nos exames médicos, ele se vinculará a institução”, expressou o time de Barranquilla.
Desta forma, a tendência é que o atleta de 29 anos de idade retorne ao futebol de sua terra natal após 11 anos, já que deixou o Atlético Nacional em 2012 quando teve a primeira experiência na Europa. Na oportunidade, ele foi cedido por empréstimo para o Pescara (Itália).
Nas últimas semanas, equipes como Flamengo e Internacional, em âmbito brasileiro, haviam sido colocadas como as favoritas na busca pelo atleta que conquistou a Libertadores de 2018 defendendo o River Plate. Entretanto, ao menos no lado flamenguista, o Vice-Presidente de Futebol, Marcos Braz, falou abertamente em entrevista recente que o clube havia encerrado as conversas sem chegar a um acordo.