bonus de cadastro

Em recuperação acelerada, Camilinha fica perto de retorno aos gramados

sonho-realizado-marta-como-maezona-e-aspiracoes-trajetoria-de-camilinha-2-Futebol-Latino-07-12
Foto: Divulgação/RV Sports

Passaram-se somente quatro meses da realização da cirurgia feita pela meia brasileira Camilinha em função de sua lesão do ligamento cruzado anterior do joelho direito em jogo pelo Orlando Pride.

Leia mais: Colo-Colo e Atlético Nacional protagonizam duelo equilibrado em Santiago
André é acionado pelo Sport na Justiça por dias não trabalhados

Entretanto, a desenvoltura que a atleta brasileira já apresenta até mesmo em treinamentos físicos com as companheiras de equipe vem deixando surpresos os próprios médicos do clube que acompanham a sua evolução.

A própria atleta reconhece que, por vezes, precisa ser contida tamanha é a felicidade que vem sentindo por já poder se movimentar e querer o mais rápido possível estar apta para jogar.

“A galera me segura um pouco. Por mim, já estaria no campo com minhas companheiras. Estou me dedicando demais porque quero voltar o quanto antes”, afirmou a brasileira de apenas 23 anos de idade.

A jogadora ainda afirmou que tem conseguido administrar melhor a sua carga de exercícios nesse momento já que, no início, a vontade de acelerar a recuperação era tamanha que ela fazia questão de pedir atividades a mais do que o programa regular de fisioterapia:

“Já percorri pouco mais da metade do caminho. Foram quatro meses de exercícios intensos e sei que ainda tenho muito trabalho pela frente. Desde o dia seguinte à operação, dia 10 de outubro, jurei que me dedicaria ao máximo para voltar o mais rápido possível. No início, eu não queria perder tempo. Terminava os exercícios no clube e pedia para me passarem alguma coisa para fazer em casa porque queria acelerar o processo.”

error: Futebol Latino 2023