Acostumado a ter o papel de evitar gols para ajudar a sua equipe, o goleiro brasileiro Mateus Pasinato atuou como um verdadeiro “garçom” no último fim de semana com a camisa do Moreirense (Portugal) pela Liga Pro frente ao Vitória de Setúbal.
Leia mais: Como os paraguaios noticiaram a classificação do Guarani sobre o Corinthians
Liverpool vence e garante vantagem para duelo da volta diante o Llaneros pela Sul-Americana
Isso porque, quando o embate já caminhava para uma derrota do time de Moreira dos Cónegos aos 49 minutos do segundo tempo, o camisa 14 do time anfitrião ajudou de maneira essencial seu time em cobrança de escanteio. Depois do desvio na primeira trave, Mateus ajeitou de cabeça para o atacante Fábio marcar o tento do 1 a 1.
Acabado o compromisso que valeu pela 20ª Rodada da liga portuguesa, o jogador avalia que o time demonstrou volume de jogo suficiente até mesmo para conseguir vencer. Por isso, o revés parecia de tamanha “injustiça” que ele se sentiu quase que obrigado a tentar ajudar não só defendendo como também atacando:
“Fomos melhores no jogo e criamos mais situações de gols que poderiam nos dar a vitória e ter melhor pontuação na Liga. Era o último lance da partida e não seria justo uma derrota em casa do jeito que a equipe jogou. Fui feliz na assistência para o Fábio. Ele só teve trabalho de testar para rede.”
Veja abaixo o vídeo da assistência de Mateus Pasinato em Portugal: