No último mês de abril, o River Plate havia fechado um acordo com a rede de supermercados Changomas, empresa pertencente ao Grupo GDN, que adquiriu os negócios do setor antes pertencentes a multinacional Walmart em solo argentino, para a venda dos chamados naming rights do Monumental de Núñez.
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O acordo entre as partes tem validade por sete anos e um investimento que seria de 20 milhões de dólares, algo cotado, na atualidade, em R$ 102 milhões. Com isso, o novo nome da casa riverista será Más Monumental.
E, como o clube da capital argentina iniciou recentemente as obras de modernização de sua casa onde a quantia dos naming rights devem representar até metade do orçamento previsto para toda a reforma, umas das medidas já realizadas foi “cravar” o novo nome do estádio na estrutura.
Além disso, o icônico símbolo do clube que constava em uma das entradas do estádio foi retirado já que, futuramente, será instalado o novo modelo de escudo que passou por um redesenho com o propósito de potencializar a identidade visual do Millonario.
Para que toda a estrutura do Más Monumental tenha suas obras concluídas, a previsão do River Plate é cumprir um cronograma datado até julho de 2024. Porém, quando a obra estiver em estágio mais avançado, a equipe atualmente dirigida por Marcelo Gallardo poderá, novamente, utilizar as instalações para mandar seus compromissos.