Em nove minutos, Vitor Roque vai ‘do céu ao inferno’ no Barcelona

em-nove-minutos-vitor-roque-vai-do-ceu-ao-inferno-no-barcelona-futebol-latino-03-02
Foto: Divulgação/Barcelona

No seu sétimo jogo com a camisa do Barcelona, Vitor Roque viveu emoções diretamente opostas no confronto de LALIGA contra o Alavés. A partida deste sábado foi vencida pelo clube da Catalunha, por 3 a 1, jogando no Estádio de Mendizorroza.

Leia mais: Recopa tem autorização inicial para presença de público em Quito
Advogado de Lavezzi faz forte revelação em entrevista

Entrando em campo aos 14 minutos do segundo tempo, Vitor não precisou de muito tempo para colaborar de maneira fundamental para o triunfo. Quatro minutos depois, com a bola circulando em toques curtos, Pedri rolou e o camisa 19, de perna esquerda, mandou no extremo canto esquerdo de Antonio Sivera.

Porém, quando o compromisso parecia correr da melhor maneira possível, bastaram cinco minutos transformarem a relevante adição em motivo de preocupação para o time de Xavi Hernández. Isso porque, com dois cartões amarelos quase que consecutivos, Vitor Roque foi expulso.

Apesar do acontecimento, o Barcelona conseguiu segurar o resultado importante na busca por se manter vivo na briga pelo título do Espanhol. Atualmente, a equipe da Catalunha tem 50 pontos conquistados, sete a menos do que o atual ponteiro, Real Madrid.

Na próxima rodada, o Barça enfrentará outro clube da Catalunha, o Granada, no Estádio Olímpico de Montjuic. A partida em questão acontecerá no próximo domingo (11), às 17h (de Brasília).

error: Futebol Latino 2023