No Allianz Parque, o Palmeiras tomou um susto no início, mas reagiu e venceu o Independiente Petrolero por 8 a 1. Com o placar, o Verdão manteve o 100% de aproveitamento. O Petrolero fica com apenas 1 pontos.
Leia Mais: Unión Santa Fe bate Oriente Petrolero e conquista primeiro triunfo na Sul-Americana
Com dois gols de Benedetto, Boca faz lição de casa e vence o Always Ready pela Libertadores
O jogo
Para quem esperava um jogo fácil, ele se complicou logo aos 6 minutos. Cristaldo achou Correa, que bateu forte no fundo do gol para vencer Weverton, 1 a 0.
Mesmo com a superioridade técnica, o Palmeiras não conseguia definir bem as jogadas e o confronto ganhava leves tons de drama.
Nos minutos finais a retranca do Petrolero foi quebrada. Na sobra do cruzamento, Zé Rafael disparou de fora da área e venceu o goleiro, 1 a 1.
No segundo tempo, Rafael Navarro definiu o jogo a favor do Palmeiras em apenas 10 minutos com três gols. O que era difícil, tornou-se fácil e a goleada estava sacramentada.
Aos 33 minutos, Navarro desviou novo cruzamento da direita e chegou ao quarto gol no duelo para aumentar, 5 a 1.
Ainda deu tempo de Rony, entrar em campo e, logo no primeiro lance, aproveitar o cruzamento de Navarro, 6 a 1. Nos minutos finais, Raphael Veiga pegou de primeira a cobrança de escanteio e aumentou, 7 a 1. No último lance do jogo, Veiga acertou linda falta e deu números finais ao jogo, 8 a 1.