Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Em noite dos sonhos, Blooming se torna campeão da Copa Cine Center

Blooming-campeão-Copa-Cine-Center-Futebol-Latino-12-08
Foto: Reprodução/YouTube

Se ontem a parte verde de branco de Santa Cruz de la Sierra sofreu com a dura derrota do Oriente Petrolero para o Nacional-URU, na noite dessa quarta-feira o Blooming goleou o Jorge Wilstermann e repetiu o feito de seis anos atrás, quando faturou a Copa Cine Center (torneio de inverno que antecede o campeonato boliviano) justamente em cima da equipe Aviadora.

E se a goleada em 2008/2009 foi por 5 a 2, dessa vez o time celeste foi ainda mais cruel e aplicou um 4 a 0 que levou a loucura os torcedores que compareceram ao Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, o mesmo palco do revés do Oriente ontem a noite.

Logo aos quinze minutos de bola rolando, os donos da casa já deram o seu “cartão de visitas” com um chute forte de Martínez, contando com a colaboração do goleiro adversário para abrir o marcador.

O time visitante teve uma ótima chance de empatar o duelo em cobrança de pênalti feita pelo atacante argentino Bergese, mas aí a estrela do arqueiro Hugo Suárez brilhou e ele fez uma bonita defesa.

Na segunda etapa, o Blooming ampliou o marcador graças a um gol de Bargas, após boa jogada tramada pelo lado esquerdo do ataque celeste, e também ao gol contra marcado por Óscar Díaz, desviando de cabeça enquanto tentava ajudar na marcação dentro de sua própria área.

Não bastasse o quarto gol marcado por Coimbra, a estrela de Suárez voltou a reluzir na partida defendendo outra cobrança de pênalti, dessa vez no canto oposto ao que havia defendido na etapa inicial.

Com esse contexto, bastou os donos da casa esperarem o apito final para fazerem a festa mais do que merecida.

1 comentário em “Em noite dos sonhos, Blooming se torna campeão da Copa Cine Center”

  1. Pingback: Primeira rodada da Copa Sul-Americana tem alto número de gols - Futebol Latino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©