Como se não bastasse balançar as redes uma vez, o zagueiro do Vitória, Kanu, diante do Ferroviário pela Copa do Nordeste, marcou em duas oportunidades em lances, inclusive, muito parecidos.
Leia mais: De virada, Jorge Wilstermann vence fora de casa e encaminha classificação
Olimpia bate o Montevideo Wanderers e avança para segunda da Libertadores
Em entrevista logo na saída de campo após a confirmação do resultado por 4 a 1, ele não escondeu que alimentava a expectativa de comemorar um gol com a camisa do Rubro-Negro Baiano.
Além disso, Kanu também admitiu que é realmente uma situação bastante atípica, até mesmo pela sua posição, marcar duas vezes no mesmo embate:
“Estou muito feliz por ter ajudado a equipe a conquistar mais uma grande vitória na temporada. É difícil para um zagueiro marcar dois gols em uma mesma partida. Já estava ansioso e atrás deste gol. Saíram logo dois e tenho que agradecer ao grupo pela confiança.”
Para o defensor, o segredo para a equipe de Salvador ter uma temporada de bons resultados até o final é conseguir manter a intensidade demonstrada nos primeiros compromissos de 2018:
“Nós estamos fazendo um início de temporada muito intenso, de alto nível. Vamos procurar manter essa intensidade até o final da temporada para fazer um ano de 2018 perfeito para o torcedor do Vitória. Estamos no caminho certo e trabalhando bastante para evoluirmos nos próximos jogos.”