Em noite complicada, Benedetto perde mais um pênalti, mas Boca vence o Talleres

Foto: Divulgação/Boca Juniors

*Por Matheus Ventura

Na noite de sábado (16), os olhares novamente se voltaram para o atacante Dário Benedetto, de 32 anos. Após ser duramente criticado e apontado como o grande vilão na eliminação frente ao Corinthians nas oitavas de finais da Libertadores com dois pênaltis e grandes chances perdidas, o atacante voltou a falhar na marcar da cal.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia Mais: Em noite complicada, Benedetto perde mais um pênalti, mas Boca vence o Talleres
Higuaín “ressurge” e marca na vitória do Inter Miami

Logo aos cinco minutos de jogo, os donos da casa tiveram um pênalti a favor, mas o atacante bateu forte e a bola explodiu no travessão, perdendo o terceiro pênalti seguido em dois jogos. Depois do lance o Boca criou bastante, mas a pontaria da equipe parecia não estar em dia e o gol teimava a sair.

Contudo, faltando pouco mais de 10 minutos para acabar a partida, Pipa foi derrubado na área e com ajuda do VAR, o árbitro marcou o pênalti para os Xeneizes. O atacante dessa vez, deixou a cobrança para o zagueiro Marcos Rojo, que converteu e deu a vitória magra, mas importante para o Boca.

O atacante não vive seu melhor momento com a camisa da equipe argentina e uma possível transferência não é descartada. O Internacional busca a contratação de um camisa 9 e vem monitorando a situação do atacante.

error: Futebol Latino 2023