bonus de cadastro

Em meio a goleada, partida é finalizada na Bolívia por falta de atletas

em-meio-a-goleada-partida-e-finalizada-na-bolivia-por-falta-de-atletas-Futebol-Latino-24-04
Foto: Marka Registrada

Expondo mais uma vez a complicada situação financeira de alguns clubes na América Latina, um fato curioso e triste ocorreu no Apertura da Bolívia entre Jorge Wilstermann e Universitario Sucre em confronto disputado no estádio Municipal de Sacaba.

Leia mais: Atacante do Ceará comentou sobre empate no Castelão
Patrick lamenta derrota com gol sofrido “no detalhe”

O confronto já começou diferente dos demais pelo fato de que, após os atletas do Sucre se negarem a entrar em campo organizando uma greve por salários atrasados, os visitantes tiveram que escalar toda a equipe sub-19.

Faltaram atletas até mesmo para compôr o banco de reservas do Universitario e, como se não bastasse isso, dentro de campo a fragilidade foi duramente explorada pelos mandantes: 7 a 0 Wilstermann após os 45 minutos iniciais.

Logo depois do retorno do intervalo, já com o time de Sucre alegando problemas físicos e tendo somente sete atletas de linha, um deles aos dois minutos caiu sentindo dores e, sem o número mínimo de jogadores para um dos lados, o árbitro Juan Nelio Garcia teve de finalizar o confronto.

Visivelmente chateados com o ocorrido, os jovens jogadores do Universitario chegaram até mesmo a serem consolados por integrantes do Wilstermann após o prematuro término do embate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023