Em um jogo bastante modesto tecnicamente de ambas as partes, a Argentina se saiu ligeiramente melhor do que Marrocos e venceu por 1 a 0 o amistoso disputado na cidade de Tânger, gol marcado pelo atacante Ángel Correa.
Leia mais: Fornecedora de material esportivo da Venezuela é criticada por Rincón
Chile tenta evitar eliminação precoce do Sul-Americano diante da Venezuela
Primeiro tempo
Na etapa inicial, a partida foi muito mais brigada do que propriamente jogada.
Além do alto número de faltas e uma velocidade de vento na cidade de Tânger que deixava até mesmo a direção da bola algo incerto, os dois selecionados tinham sérias dificuldades em conseguir fazer o jogo se tornar um confronto técnico.
É bem verdade que as finalizações foram muito mais numerosas por parte da Albiceleste do que pelos donos da casa.
Porém, nada que efetivamente fizesse com que o primeiro tempo fosse tão empolgante quanto a ótima presença de público em solo marroquino.
Segundo tempo
O “marasmo” misturado ao clima de briga que imperou nos 45 minutos iniciais, ao menos no quesito de tensão, foi amenizado na volta do intervalo.
Contudo, a criatividade dos dois lados estava bem distante do que as equipes certamente desejavam, fazendo com que o confronto ficasse concentrado no meio-campo e repleto de erros.
Na única oportunidade com mais clareza que acabou surgindo próximo a meta defendida pelo arqueiro Yassine Bounou, Ángel Correa foi letal. Aos 38 minutos, Rodrigo De Paul deu bom passe para o camisa 11 carregar bem e, de pé direito, bater cruzado e marcar o único tento da partida.