bonus de cadastro

Em jogo morno, Marrocos e Peru empatam sem gols em Madrid

marrocos-x-peru
(Foto: Divulgação/Twitter @SeleccionPeru)

*Por Danilo Di Grado

Após conquistar um triunfo histórico sobre a Seleção Brasileira, no último sábado (25), a Seleção Marroquina voltou a campo nesta terça-feira (28) para encarar um novo desafio. E o rival da vez foi a Seleção Peruana. Entretanto, diferente de como foi contra o Brasil, ficaram no 0 a 0 com a La Bicolor, resultado que manteve a invencibilidade dos Leões do Atlas nos amistosos diante dos sul-americanos.

Leia Mais: Saiba o que fez Marcelo Moreno assinar com o Del Valle
Racing divulga atualização sobre quadro de Johan Carbonero

Primeiro tempo

Em um início de jogo mais equilibrado, até meados dos 15 minutos, poucos foram os lances de perigo contra os goleiros, sendo uma das melhores chances com Youssef En-Nesyri, que acabou tendo seu chute bloqueado. Na sequência, até os 20, o panorama em campo era basicamente o mesmo. Além de muitas faltas que paravam o jogo a todo momento,  Youssef En-Nesyri voltou a arriscar um chute, porém desta vez exigindo serviço do goleiro Gallese que conseguiu fazer a defesa.

Um pouco melhor na partida, os marroquinos seguiam martelando em busca de seu gol ainda na etapa inicial. Porém, até meado 35 jogados, as tentativas praticamente não surtiam efeito. Na reta final, ainda finalizou contra o gol adversário desta vez com Hakim Ziyech e Bilal El Khannouss, mas a bola insistia em não balançar as redes fazendo com que o placar não sofresse alterações.

Segundo tempo

Voltando a campo com uma alteração, a seleção peruana, que pouco conseguiu produzir no primeiro tempo, adotou uma postura mais ofensiva na volta para a etapa complementar. Com isso, nos 10 minutos iniciais, além de testar o goleiro Bounou, como no chute de Andy Polo, ainda tentou uma jogada em profundidade com Édison Flores, mas o jogador foi flagrado em posição de impedimento.

Com o tempo passando, os Leões do Atlas, aos poucos, foram equilibrando as ações em campo. Sendo assim, em um chance para lado, inicialmente os peruanos chegaram com Yoshimar Yotún, que teve seu chute bloqueado, enquanto Hakim Ziyech, para o Marrocos, tentou novamente, mas viu seu arremate ir para fora.

Já nos momentos finais de partidas, ambas as seleções foram para o tudo ou nada em busca da vitória. Porém, acabaram ficando em desvantagem numérica quando Sofiane Boufal e Carlos Zambrano foram expulsos de campo. Com 10 atletas para cada lado, os comandantes promoveram algumas alterações visando amenizar os prejuízos e, mesmo com as últimas chances, o placar acabou ficando no 0 a 0.

Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!

error: Futebol Latino 2023