Depois de uma estreia decepcionante, a Seleção Brasileira fez a sua obrigação e goleou o Haiti por 7 a 1, em Orlando. Na próxima rodada, a equipe verde e amarela encara o Peru. Já os haitianos encerram a participação na fase de grupos contra o Equador.
Leia Mais: Sequência de derrotas derruba Dado Cavalcanti no Paysandu
Mano Menezes deixa o comando de time chinês
O Duelo
Um primeiro tempo absolutamente tranquilo para a equipe de Dunga. Sem forçar muito, o Brasil conseguiu chegar ao campo adversário e abriu placar com Philippe Coutinho. O meia do Liverpool fez jogada individual e fuzilou sem chances para o goleiro na entrada da área, 1 a 0.
Como a diferença técnica das equipes era gigantesca, os comandados de Dunga arriscavam no campo de ataque e chegou ao segundo gol aos 28 minutos. Em cruzamento de Daniel Alves, o atacante Jonas dividiu com a zaga e tocou para Philippe Coutinho que só empurrou para o fundo das redes, 2 a 0.
Aos 34 minutos o terceiro tento brasileiro. Após cruzamento de Daniel Alves, o meia Renato Augusto que estava completamente livre na área só cabeceou e tirou o goleiro da jogada, 3 a 0.
No restante do primeiro tempo, muito toque de bola e uma Seleção Brasileira gastando o tempo. Em raro lance do Haiti, Jeff Louis encheu o pé da entrada da área e fez Alisson trabalhar.
Segunda Etapa
No segundo tempo a Seleção Brasileira resolveu tirar o pé e o Haiti começou a gostar do jogo. Com toques rápidos e velocidade, o time haitiano envolvia a defesa, mas não chegava a finalizar no gol de Alisson por conta da fragilidade técnica.
Sem apertar muito, o Brasil ampliou o marcador com Gabigol. Após contra-ataque, Elias deixou o atacante santista na cara do goleiro e ele não perdoou, 4 a 0.
Aos 15 minutos Dunga mexeu na Seleção e tirou Casemiro para promover a entrada de Lucas Lima. Cinco minutos depois, Daniel Alves desceu pela direita e cruzou na cabeça de Lucas Lima, 5 a 0.
E quando o Brasil ainda comemorava, o Haiti descontou o marcador. Em rápido avanço pela esquerda, o goleiro Alisson deu rebote e Marcelin empurrou para o gol, 5 a 1.
Nos minutos finais a Seleção Brasileira chegou ao sexto gol no confronto. O meia Renato Augusto fez jogada individual e só deslocou o goleiro, 6 a 1 e números finais no jogo.
E deu tempo do sétimo. No apagar das luzes Philippe Coutinho soltou a bomba e não deu chances para o goleiro haitiano, 7 a 1.