Em duelo válido pela chave E, o São Paulo foi até Lima e derrotou o Ayacucho por 3 a 2. O resultado deixou o Tricolor na liderança do grupo. Os peruanos ficam na lanterna.
Leia Mais: Em duelo argentino, Estudiantes goleia o Vélez Sarsfield pela Libertadores
Em estreia, Cuiabá arranca vitória diante o Melgar, pela Sul-Americana
Calendário
Na próxima jornada, o São Paulo encara o Everton, no Morumbi. O Ayacucho mede forças diante do Jorge Wilstermann, fora de casa.
O jogo
O jogo começou de maneira frenética e logo de cara abriu o marcador através de Arboleda. O zagueiro se esticou após cabeçada no segundo pau e mandou para dentro da rede, 1 a 0.
O empate não demorou muito e veio na troca de passes, que deixou Techera na cara de Volpi para estufar as redes. Por falar em Volpi, na casa dos 16 minutos, o goleiro falhou em cobrança de falta e viu o Ayacucho virar com Techera.
Em desvantagem, o São Paulo foi atrás do placar e conseguiu a igualdade com Miranda, que completou a cobrança de escanteio, 2 a 2.
Na etapa final o Tricolor encontrou a sua primeira chance através de Marquinhos, que finalizou e parou no goleiro Espinoza.
O gol da vitória do São Paulo veio apenas nos minutos finais. Juan foi derrubado na área por Salazar e o juiz deu pênalti. Na cobrança, Luciano mandou para dentro da rede, 3 a 2.