Na Colômbia, Deportivo Cali e Corinthians disputaram mais um jogo equilibrado e empataram sem gols. O resultado deixou o Cali na 3ª colocação, com 5 pontos. O Timão é líder, com 7 pontos.
Leia Mais: Atlético-GO bate o Defensa y Justicia e segue líder de sua chave na Sul-Americana
Copa Sul-Americana: de virada, LDU vence o Antofagasta e divide a liderança do grupo com o Atlético-GO
Calendário
Na próxima rodada, o Deportivo Cali visita o Always Ready, em La Paz. O Corinthians encara o Boca Juniors, na La Bombonera.
Primeiro Tempo
O duelo começou equilibrado e sem muita emoção. A primeira chance veio com o Cali em chute de Teo Gutierrez defendido por Cássio.
Após o susto, o Corinthians se posicionou com a bola e criou três oportunidades com Mantuan. Na primeira ele assustou no chute cruzado. Pouco depois, o atacante teve a finalização abafada pelo goleiro De Amores. Por fim, no cruzamento rasteiro de Jô, ele mandou por cima do gol e levou os companheiros à loucura.
Segundo Tempo
Na etapa final o jogo ficou mais aberto. Tanto Corinthians como Deportivo Cali tiveram boas chances, mas os goleiros apareceram bem.
A principal oportunidade do Cali veio em cobrança de pênalti. Teo Gutierrez soltou o pé e Cássio defendeu. A resposta do Timão surgiu em penalidade também. Junior Moraes foi derrubado na área e o árbitro apontou para a marca da cal. Na cobrança, Fabio Santos bateu forte e mandou por cima do gol.