Um dos nomes mais destacados do Porto na atual temporada, o atacante colombiano Luis Díaz será um desfalque “forçado” dos Dragões por conta do diagnóstico recente de Covid-19. A informação é do diário Record.
Leia mais: Na Argentina, Torneio de Verão tem participantes e formato oficializado
O futebol não para na América Latina: é dia de final na Guatemala
Segundo adiantou o periódico lusitano, somente o jogador de 24 anos de idade testou positivo para a doença em todos os atletas e integrantes da delegação, precisando ser colocado em caráter de isolamento para seguir os protocolos sanitários.
Desta forma, o autor de 14 gols e quatro assistências nos 24 compromissos que disputou em 2021/2022 será a baixa mais importante do Porto no clássico desta quinta-feira (30), às 18h (de Brasília) frente ao Benfica, no Estádio do Dragão, válido pela 16ª Rodada do Campeonato Português.
A partida ganhou tom de tensão adicional por conta do recente encontro entre as equipes, válido pela Taça de Portugal. Com um autoritário placar de 3 a 0, os portistas não apenas eliminaram o rival do torneio como auxiliaram na demissão de Jorge Jesus do comando técnico adversário.