Restando seis rodadas para o término da segunda divisão na Árabia Saudita, o Al-Jabalain, do meia brasileiro Diego Miranda, ainda sonha com o acesso para a elite do país.
Leia mais: Suárez é indicado para defender gigante da América do Sul
MLS: Com gol de capitão, New York City bate o Columbus Crew
No último sábado (22), o clube goleou o Al Mojzel por 4 a 0 e voltou a subir na classificação, estando agora em nono lugar com 45 unidades.
Diego comentou a situação do time onde, apesar da complexidade do objetivo, a tônica é seguir acreditando enquanto existirem possibilidades matemáticas de brigar pelas três vagas diretas na Premier League saudita ou mesmo disputar o playoff de acesso, caso fique em quarto lugar.
“Cada clube ainda disputará 18 pontos e atualmente dez nos separam do G4. Infelizmente tropeçamos na volta do campeonato, mas ainda temos chances. Haverá confrontos diretos entre os postulantes a essa última vaga e nossa confiança voltou com a goleada sobre o Al Mojzel”, declarou.
Diego deu mais uma assistência na última partida e já soma nove desde o começo da liga. O bom desempenho que vem tendo em sua temporada de estreia no futebol árabe deve garantir a permanência do gaúcho no país do Oriente Médio. Diego confirma a vontade de seguir no exterior:
“Gostei do país, da cultura e minha adaptação dentro de campo foi a melhor possível. A probabilidade de continuar aqui é grande, já que venho realizando uma ótima temporada, mas a meta número um é levar o Al-Jabalain à Primeira Liga.”.