O ano de 2018 tem sido “iluminado” para o centroavante brasileiro Marcão: Vice-artilheiro da K-League com 21 gols em 22 partidas (um tento atrás de Uros Deric, do Gangwon) e eleito o melhor jogador da competição no ano passado.
Leia mais: River Plate e Racing decidem argentino a ir às quartas da Libertadores
No Paraguai, técnico pode ser apresentado sem o atual ter sido demitido
Porém, mesmo assim, o jogador ainda sente que falta cumprir um objetivo vestindo a camisa do Gyeongnam que é conseguir o título da competição. O panorama não é muito favorável, já que, na vice-liderança do torneio, são 11 pontos de desvantagem a serem tirados do Jeonbuk Hyundai em sete rodadas restantes.
Isso não chega a desanimar Marcão, que prefere pensar no fato de que tanto ele como seus companheiros precisam seguir acreditando enquanto houver chances reais de título.
“Temos uma diferença grande para tirar do primeiro colocado. Será um desafio grande, mas vamos acreditar até o fim na conquista da K-League. Enquanto houver chance matemática, temos que sonhar até a última rodada”, garantiu o matador de 24 anos de idade.
Tendo sido expulso na penúltima rodada quando seu time venceu por 2 a 1 o Gangwon, o camisa 9 do Gyeongnam cumpriu suspensão diante do Suwon Bluewings e deve retornar a equipe no compromisso justamente diante do líder Jeonbuk no domingo (2).