Filipe Luís é um dos pilares deste elenco do Flamengo. Entretanto, o contrato do lateral-esquerdo com o clube rubro-negro se encerra em dezembro deste ano e as partes ainda não chegaram a um acordo para renovação.
Leia Mais: Uruguai deixa a Copa América traumatizada; saiba o motivo
Fim da linha! Suárez e Cavani se aposentam da Copa América
Aproveitando que o jogador estará livre no mercado daqui seis meses, ele foi questionado em entrevista ao jornal “AS” se aceitaria atuar no gigante argentino Boca Juniors e não descartou essa possibilidade.
“Representar a camisa do Boca é para poucos. Poucos jogadores brasileiros tiveram essa sorte. Seria uma honra para mim. Tenho contrato até o final do ano e quero jogar o máximo possível”, afirmou Filipe Luís.
O lateral também aproveitou a entrevista para comentar o atual momento do clube e a mudança de patamar que o Flamengo teve nos últimos anos com várias conquistas: “O Flamengo começou a contratar, a fortalecer, a mudar seu CT e a crescer. A partir deste momento contratou jogadores importantes e era questão de tempo (levantar taças). Agora é uma referência e todos querem jogar aqui. Sempre foi a equipe mais popular e com pressão, mas o clube lhe dá todas as condições para poder lutar pelo campeonato. Todo jogador quer lutar para ser campeão e o Flamengo é referência neste futebol instável que é o sul-americano”, finalizou.