A última rodada tripla das Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo de 2022 no Catar não foram nada agradáveis para seleção do Uruguai. A Celeste empatou em casa com a Colômbia (0 a 0) e perdeu de forma contundente para Argentina (3 a 0) e Brasil (4 a 1).
Leia Mais: Ídolo argentino revela luta contra doença
Ex-técnico da Colômbia rasga elogios a James Rodríguez; confira
No Uruguai as críticas já começaram a ficar mais fortes e já falam, inclusive, na demissão de Óscar Tabarez do comando técnico. Mas nem todos enxergam esse momento ruim como algo tão grave. Em entrevista ao canal Teledoce, o atacante Edinson Cavani deu sua opinião sobre o atual momento da Celeste e tratou de amenizar um pouco as coisas.
“Esses momentos no futebol passam, você tem que enfrentá-los. A realidade é esta, você não tem que atirar, tem que ir em frente e vir com toda a vontade para reverter essa situação”, afirmou o atacante do Manchester United.
Ainda durante a entrevista, Cavani ressaltou a importância de todo o plantel uruguaio recuperar as energias para próxima Data-FIFA que acontecerá em novembro. Na oportunidade, o Uruguai joga em casa contra a Argentina e em seguida visita a Bolívia.

