Em El Salvador, 12 pessoas morrem após invasão de torcedores

em-el-salvador-12-pessoas-morrem-apos-invasao-de-torcedores-Futebol-Latino
Foto: Milton Flores/AFP

Uma invasão de torcedores do Alianza no Estádio Cuscatlán, em El Salvador, terminou de maneira trágica na noite do último sábado (20). A situação ocorreu antes de partida válida pela volta das quartas de final do Apertura salvadorenho frente ao FAS.

Leia mais: Mundial Sub-20: De virada, Argentina derrota o Uzbequistão
Flamengo busca encostar no G4 e aposta em bom retrospecto contra o Corinthians

Antes da bola rolar na capital do país, San Salvador, um grupo considerável de pessoas que não tinham comprado ingresso tentaram invadir as dependências do estádio. Ao forçarem a entrada em um dos setores que estava com os portões fechados, a confusão se instaurou.

Segundo o relato de algumas pessoas, as tentativas de invasão tiveram ação policial com o uso de gás lacrimogênio para afastar a multidão, algo que foi rebatido pela Polícia Nacional Civil (PNC) dizendo se tratar de fumaça dos fogos de artifício como festa prévia ao confronto.

Com o pânico tomando conta do local, a partida foi prontamente adiada enquanto a mobilização da força policial bem como de ambulâncias se intensificou para prestar socorro as vítimas e também retirar os demais torcedores do Estádio Cuscatlán.

Segundo as informações mais recentes que foram divulgadas pela diretor da PNC, Mauricio Arriaza, 12 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas com maior gravidade entre lesões, traumas e até mesmo sinais de asfixia.

Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!

error: Futebol Latino 2023