Na Colômbia, o Millonarios recebeu o Corinthians e o duelo ficou empatado por 0 a 0. Melhor para o time brasileiro, que conquistou um ponto fora de casa.
Na próxima rodada, o Timão enfrenta o Deportivo Lara, enquanto o clube colombiano visita o Independiente.
O jogo
Como já era esperado, o Millonarios iniciou o duelo em cima do Timão. Com trocas de passes e jogadas pelas laterais, o time colombiano tentava pressionar, mas não levava grande perigo ao gol de Cássio.
A primeira oportunidade do Corinthians veio aos 30 minutos com Romero. O paraguaio foi lançado, invadiu a grande área e bateu rasteiro. Bem colocado, Fariñez defendeu.
Na reta final da primeira etapa, o Millonarios voltou a freqüentar o campo de ataque e criou boas oportunidades. A melhor delas foi com Del Valle, que recebeu na grande área e bateu cruzado. A bola triscou a trave de Cássio e saiu.
No segundo tempo o abafa inicial foi do time colombiano. Quiñones cruzou da esquerda, Silva domina no peito e toca de calcanhar para trás. Huérfano sozinho, dominou a bola e bateu e assustou.
Incomodado com a fragilidade no ataque brasileiro, Fabio Carille mexeu no time e colocou Junior Dutra. O Timão começou a incomodar e chegou com perigo na bola aérea. Jadson bateu escanteio, a bola sobrou para Henrique e o zagueiro acertou um chute no travessão.
Com espaços no ataque, o Timão novamente chegou com perigo aos 28 minutos. Jadson avançou com a bola e tirou tinta da trave de Fariñez.
No fim, o jogo voltou a ficar mais preso no meio de campo e o placar ficou no 0 a 0.