Na La Bombonera, Boca Juniors e Rosario Central protagonizaram uma partida movimentada, mas os dois times não conseguiram balançar a rede e o duelo terminou sem gols. Com o resultado, o time Xeneize está na 6ª colocação, com 15 pontos. Os Canallas estão na 14ª posição, com 11.
Leia Mais: Falcao sai lesionado na estreia de Henry no comando do Monaco
No Superclássico Uruguaio, Nacional e Peñarol ficam no empate por 1 a 1
Na próxima rodada, o Boca Juniors visita o Gimnasia La Plata. Enquanto isso, o Rosario encara o Patronato, fora de casa.
O jogo
O primeiro tempo teve um pequeno domínio do Rosario Central. Os Canallas aproveitaram o time alternativo do Boca Juniors e comandaram o meio-campo. Na melhor oportunidade, Zampedri deixou o zagueiro na saudade e exigiu ótima defesa de Rossi.
Na etapa final o panorama mudou. Organizado dentro de campo, o Boca Juniors cresceu e começou a dar trabalho ao goleiro Ledesma.
Em uma das oportunidades, Benedetto correu com a bola por cima da linha, invadiu a grande área e parou no goleiro.
A pressão Xeneize aumentava e Schelotto chamou a cavalaria. Enzo Pérez entrou em campo e no primeiro lance achou Villa, que chutou cruzado e fez Ledesma praticar boa defesa.
Com o contra-ataque aberto, o Rosario conseguia encontrar espaços, mas pecava na finalização. Na melhor oportunidade, Ortigoza deu bola açucarada para Carrizo, que sozinho, chutou por cima do gol.
No lance final a chance mais desperdiçada do confronto. Tevez achou Villa, que bateu cruzado e Enzo Pérez, na pequena área, conseguiu mandar por cima do gol.