O clima depois do amistoso onde a Argentina bateu por 2 a 0 o Panamá, no Mâs Monumental, foi de absoluta festa junto ao torcedor que lotou o estádio em Buenos Aires. Entretanto, mesmo não se tratando do clássico sul-americano, a Seleção Brasileira se fez presente.
Leia mais: Liga das Nações da Concacaf: México vence Suriname e continua vivo
Polêmica comemoração de Dibu é repetida no ‘jogo da festa’ da Argentina
Isso porque, ao pegar o microfone para comandar os festejos junto ao torcedor, o atacante Lautaro Martínez fez questão de cantar uma música em tom provocativo a equipe atualmente comandada, em caráter interino, por Ramon Menezes.
Adaptada de um ritmo constantemente ouvido, inclusive, por parte de torcedores do River Plate, a música faz clara menção ao fato da Seleção ter sido eliminada na Copa do Mundo quando vivia caráter de favoritismo na competição em paralelo ao tricampeonato argentino no Mundial.
“Tomala vós, damelá a mi, el que no salta, murió en Brasil”, diz a música que, em tradução literal, significaria algo como:
“Você tomou, me da aqui e, quem não salta, morreu o Brasil.”
Em outro trecho das comemorações que tiveram direito até mesmo a instrumentos, Lautaro pergunta “o que aconteceu com o pentacampeão” e relembra a conquista de Lionel Messi e seus companheiros na Copa América de 2021, contra a Seleção, no Rio de Janeiro.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!