*Por Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino
Este domingo, 8, contou com um momento marcante para a vida de Lionel Messi. Depois de anos no Barcelona, o astro argentino se despediu do clube espanhol. Contudo, afirmou com tudo que deseja seguir no futebol e que está preparado para brigar por títulos.
Leia mais: River Plate recebeu notícia ruim para duelo contra o Atlético-MG; confira
Domínio brasileiro na Libertadores pode durar por muito tempo
Durante a coletiva de despedida, Messi aproveitou para parabenizar o seu ex-colega de clube, Daniel Alves. Junto com a seleção brasileira, Dani levou o ouro nos Jogos Olímpicos. Com isso, o atleta segue sendo o atleta com o recorde de títulos, somando 42 taças levantadas. Messi garantiu que vai brigar com o brasileiro por este feito.
“Aliás, quero dar os parabéns ao Dani Alves pelo ouro olímpico. Vou lutar para alcançá-lo ou passá-lo nos títulos se possível. Esta é a minha mentalidade e sempre foi: querer sempre mais, querer ganhar”, afirmou o craque.
Ao todo, Messi soma 37 títulos. Entre eles uma Copa América e uma Olimpíada pela seleção argentina. Agora, porém, o foco parece na Champions League, competição em que venceu quatro vezes. “É o meu objetivo. Ganhar mais Champions e terminar minha carreira com o máximo de títulos possíveis. E se possível, tentar igualar o Daniel Alves. Vou tentar chegar mais perto, pelo menos”, concluiu o atleta.

