Em apresentação no Grêmio, André comenta oscilação na carreira

em-apresentacao-andre-comenta-oscilacao-no-desempenho-Futebol-Latino-26-03
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Na tarde dessa segunda-feira (26), o centroavante André foi apresentado em caráter oficial no Grêmio. E, logo em sua primeira entrevista, ele já foi questionado a respeito de sua inconstância de desempenho em clubes como Atlético-MG e Corinthians.

Leia mais: México e Croácia encerram série de amistosos com questionamentos
Peru tenta confirmar boa fase contra Islândia

“Tirei lições desses momentos de oscilação para estar bem, a idade também acabou me prejudicando. Então eu acho que tem tudo para dar certo aqui no Grêmio e acabar com essa desconfiança.”

Questionado se ele se enquadraria em uma situação de reabilitação ao chegar ao Tricolor Gaúcho para manter os bons números de 2017, André não se colocou nessa situação:

“Não acho que venho para ser recuperado, mas sim para ter sucesso trabalhando com ele (Renato Portaluppi). Tenho o objetivo de fazer um grande trabalho com ele, é um grande treinador, pesou muito vir para cá trabalhar com ele. Foi atacante, vou explorar isso ao máximo para aperfeiçoar ainda mais nessa função. Vir para cá não é para se recuperar, mas sim para fazer um grande trabalho.”

Apesar da negociação com o seu antigo clube (Sport) ter sido um tanto quanto complicada para o Grêmio, isso não privou o camisa 90 de dar o seu posicionamento sobre o tema.

“Infelizmente algumas pessoas tentaram atrapalhar, mas o negócio acabou saindo. Fiquei chateado como foi conduzido. Tenho o carinho com a torcida do clube, queria sair de uma forma melhor. Como todos podem ver, as pessoas de lá tem a mania de jogar a culpa para o torcedor. Tive que ter paciência. Agradeci ao presidente pela paciência. O que me motivou a vir pra cá foi pra ser campeão. Deixei claro que vim pra isso. É esquecer o que passou e ver o que tem pela frente”, pontuou André.

error: Futebol Latino 2023