*Por Danilo Di Grado
Considerado um dos ídolos por parte da torcida do River Plate na época em que atuava como jogador profissional, Marcelo Gallardo, agora como técnico, segue dando alegrias para o clube. Desde que chegou ao comando, tem somado títulos de extrema importância, como os da CONMEBOL Libertadores, quando levantou a taça em duas oportunidades (2015 e 2018), entre outros nacionais e internacionais.
Leia Mais: Cuidado, Seleção Brasileira! Zagueiro manda recado sobre Uruguai na Copa América
Com gol de Paquetá, Brasil vence o Chile e vai à semifinal da Copa América
Diante de sua boa fase, Muñeco, chegou a ter seu nome vinculado ao possível comando da seleção argentina. Com isso, expressou que existe sim um desejo de sua parte de que, no futuro, possa treinar a Albiceleste.
“É claro que um treinador tem que estar preparado (…). Eu adoraria ser técnico da seleção no futuro, mas tem que haver desejo de ambos os lados”, declarou em entrevista ao ESPN F90, admitindo que sonha em conquistar a Copa do Mundo: “o sonho de todo treinador é erguer a Copa do Mundo. Em algum momento terei”.
Entretanto, deixou claro que em nenhum momento existiu algum tipo de contato por parte dos dirigentes sobre um possível convite.
“Ninguém nunca me ofereceu a seleção, nunca”, completou.