*Por Danilo Di Grado
Tendo um bom retrospecto no comando Real Betis desde sua chegada em agosto de 2020, o trabalho do técnico Manuel Pellegrini caiu nas graças não somente da torcida, mas também da mídia espanhola.
Leia Mais: Após cavar vaga no Corinthians, Tévez está próximo de novo clube
Com futuro indefinido, Suárez vive fase de instabilidade no Atlético de Madrid; confira
Em mais uma goleada, desta vez por 4 a 0 diante da Real Sociedad, pela Copa do Rei, garantiu que sua equipe avançasse para as semifinais da competição.
Diante do resultado, o jornalista Mateo González, em uma coluna de opinião do ABC de Sevilla, intitulou da seguinte forma: ‘Este Real Betis é uma máquina’. Na publicação, completou destacando diversos elogios. “A obra-prima de Manuel Pellegrini desenha sonhos nas noites do Betis, identificado hoje nas ruas pelo sorriso daquele vencedor, pelo brilho nos olhos de esperança em celebrar algo grande. Por isso não tem sido fácil intitular esta crônica. Os tópicos ameaçados. Sublime, brilhante, fantástico, incrível, sensacional. Qualquer um caberia. Mas uma frase era melhor: Pellegrini tem sempre razão”.
Por outro lado, o Estadio Deportivo, frisou que, diante da boa fase, não há quem pare o Real Betis neste momento. Além disso, deu ênfase a campanha do clube na atual temporada na La Liga, onde ocupa o 3º lugar atualmente, além de avançar na Copa do Rei e já mirando o confronto no mata-mata da Liga Europa, diante do Zenit.