*Por Danilo Di Grado
Apesar do revés de 2 a 0 sofrido para o Liverpool, no primeiro duelo válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, um dos pontos altos da equipe da Inter de Milão foi a boa atuação de Arturo Vidal.
Leia Mais: Diego Forlán dá forte declaração em respeito a saída de Óscar Tabárez
James Rodríguez estaria envolvido em confusão na seleção colombiana; confira
Diante disso, um dos meios de comunicação que exaltaram o chileno foi a La Gazzetta dello Sport. O jornal, por sua vez, pontuou que o craque teve ‘outra noite feliz, além das expectativas’, acrescentando seu posicionamento durante o jogo, valorizando pontos como a cobertura e marcação dos adversários.
Já o Passione Inter preferiu enfatizar a dedicação de Arturo, citando que uma das primeiras chegadas da Inter em um chute de Lautaro, veio de uma ‘recuperação de bola’ do meia, completando com o fato de foi o que mais recuperou bolas ao longo do duelo. Além disso, ressaltou alguns outros pontos.
“Muita luta, muita guerra e pouca precisão (68,4% de precisão de passe). Uma exibição emocionante que, no entanto, não nos devolveu um Vidal da época de ouro, mas a melhor versão possível hoje sem esquecer que permaneceu em campo praticamente todo o jogo”.